Repórter
Confira aqui matérias especiais e textos de opinião 

Após a publicação da matéria especulativa sobre as eleições em Redentora recebi o contato do vereador Vanderlei da Rosa, presidente do Partido dos Trabalhadores, falando oficialmente sobre a situação da sigla.

Em entrevista ao Gaúcha ZH, Elissandro Spohr, o Kiko, disse que o júri precisa ser imparcial e que isso não vai ocorrer se realizado em Santa Maria, uma vez que todo mundo, inclusive ele, perdeu alguém na tragédia.

O prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, assumiu a postura de quem vai tentar a reeleição no ano que vem. Basta acompanhar as notícias da assessoria de imprensa da prefeitura para notar uma mudança na atuação do mandatário portelense.

O governo do estado vem assinando convênios com municípios, possibilitando que esses possam atuar em reparos nas rodovias estaduais. Em nossa região, Humaitá foi o único a firmar a parceria.

A fábrica da Nestlé de Palmeira das Missões fechou após dez anos de operação. A notícia foi divulgada primeiro pela Rádio Província no sábado, com exclusividade no Programa Tribuna Popular e virou assunto estadual tanto no final de semana quanto na segunda-feira, dia 1.

O risco de um incêndio no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, ocorrido na noite da última terça-feira, 02, voltou a trazer a tona o debate a respeito de uma guarnição de bombeiros ou pelo menos uma Brigada Civil de combate à incêndio no município.

A força tarefa da Lava Jato, no Rio de Janeiro, efetuou a prisão do procurador do estado Renan Saad.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino foi eliminada na prorrogação, pela França, da Copa do Mundo da categoria. O Brasil nunca conseguiu o título e essa pode ter sido a última Copa do Mundo da melhor jogadora de futebol da história do país, a nossa camisa 10, Marta.