Locutor
Confira aqui um pouco do meu trabalho como locutor e apresentador

"Rádio para mim é tudo. Tudo que sou, tudo que tenho, devo ao Rádio. Quando estou atrás do microfone, me sinto bem. Não há lugar no mundo que me deixe mais a vontade do que dentro de um estúdio, atrás de um microfone. Sonhei com o rádio desde menino e vivo a cada dia esse meu sonho. Sou um daqueles privilegiados que fazem o que amam. Eu amo o rádio e faço de tudo para ele me ame de volta."
  • Locutor de rádio desde os 15 anos de idade. Iniciou a carreira na Rádio Comunitária Nova FM de Redentora. No início atuou como apresentador de programas musicais, mais tarde migrou para a equipe esportiva tendo atuado como narrador.
  • Na Rádio Progresso de Ijuí atuou como apresentador de programas musicas e programas esportivos e como repórter e plantão esportivo. Também foi responsável por cobrir o dia-a-dia do São Luiz durante o Gaúchão de 2007. Foi repórter responsável pela cobertura do John Deere Futsal na Liga Futsal de 2007 e Série Ouro de 2008.
  • De volta na Rádio Nova FM, atuou como diretor  durante o período eleitoral e posteriormente permaneceu na equipe, como apresentador de programas musicais e jornalísticos além de narrador esportivo. Nesta mesma época atuava como narrador freelancer, tendo narrado futebol em diversas rádios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 
  • Na Rádio Planeta FM de Miraguaí atuou como apresentador de programas musicais e jornalísticos. Também foi produtor de áudio. Seguiu como narrador esportivo na própria emissora e como freelancer em outras rádios na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
  • Na Rádio Alto Uruguai, 92,5 FM de Três Passos, foi responsável pelo estúdio avançado na cidade de Crissiumal. Atuou, neste período, como apresentador de programas musicais, jornalísticos, repórter e narrador esportivo. Também trabalhava como produtor de áudio.
  • Na terceira passagem por Redentora, na Rádio Nova FM, assumiu a direção da emissora. Nos microfones trabalhou como apresentador de programas jornalísticos e narrador esportivo.
  • Atualmente na Rádio Província, 100,7 FM, de Tenente Portela, onde atua como apresentador de programas musicais e jornalísticos. Na emissora comanda, desde sua chegada, os programas Revista 100,7 e Boteco Província. Desde 2016 está a frente do Programa Estação Província. Em 2017 elaborou o Programa Clube dos Amigos que apresenta junto com Angelita Cristina. Em 2018, assumiu o Programa Província Rural. Nos sábados a noites, desde 2016, comanda o Programa Balada 100,7. Atualmente é responsável, também, pela co-produção e sonoplastia do Programa Tribuna Popular que há 30 anos é apresentado pelo jornalista Jalmo Fornari.

Locução Publicitária 

Produções para Rádio