Dinheiro é sempre importante

11/07/2019

Você sabe aquela máxima que já te falaram um milhão de vezes de que dinheiro não traz felicidade? Pois bem, Nunca a leve muito a sério. Pode ir na contramão do que todos te disseram a vida toda, mas você precisa compreender que dinheiro é importante.

É por causa do dinheiro que existem milhões de crianças passando fome no mundo, doentes morrendo em corredores de hospitais, pessoas dormindo embaixo de ponte e muitas outras que nem água possuem para beber.

Embora você precise ter em mente de que dinheiro não é tudo, tenha também em mente de que ele é importante e por isso aprenda a valorizar o seu dinheiro. Trabalhe para conquistá-lo e não desperdice. 

A verdade é que você precisa entender que dinheiro não traz felicidade, mas que sua felicidade será muito difícil de ser conquistada se você precisar se preocupar o tempo todo com dinheiro.

Não desperdice. Não é um conselho, é uma regra que você precisa aprender a seguir, pois, mesmo não sendo o mais importante, o dinheiro tem o poder de melhorar todo os demais campos da sua vida.