Escritor
Poesias - Crônicas - Contos

A Torre

Romance lançado em 2012, com edição independente. O livro esgotou no primeiro ano. Uma releitura do livro não está descartada. Uma versão e-book ainda sem prazo definido está sendo estudado pelo autor.

O primeiro suspiro do Poeta Insano

Livro de Poesias, lançado em 2011 pela Perse. A obra reúne uma série de poesias de diferentes gêneros. Apesar da aparente confusão, a obra esgotou nos primeiros seis meses de venda.

Você sabe aquela máxima que já te falaram um milhão de vezes de que dinheiro não traz felicidade? Pois bem, Nunca a leve muito a sério. Pode ir na contramão do que todos te disseram a vida toda, mas você precisa compreender que dinheiro é importante.

Hoje é o dia

10/07/2019

Sabe aquela plano que você vem adiando a tempos? Hoje é o dia em que você vai precisar decidir se colocá-o em prática ou se deixará ele se perdaer pelo caminho.

Você é capaz

09/07/2019

O que não faltarão no mundo são pessoas que vão duvidar da sua capacidade. Alguns lhe dirão isso cara-a-cara, outros, manterão-se em silêncio e duvidaram de você da mesma forma.

Não faltarão oportunidade para que você faça coisas erradas. Muitas vezes as opções mais fáceis, serão aquelas, que no fundo, você sabe que são erradas e então você ficará perto de cair em tentação.

Amor de bar

04/07/2019

Ele se apaixonou por ela. Foi uma espécie de amor a primeira vista. Ele estava sentado em uma mesa no fundo do bar, quando ela chegou, dentro de uma calça jeans e uma blusinha branca. Ela tinha o cabelo escorrido até pouco abaixo dos ombros, uma pele do rosto branca com algumas sardas, que contrastavam com o cabelo ruivo.

Entenda. Nem todas as pessoas para quem você vai entregar seu coração vão cuidar bem dele. Nem todas as pessoas que você ajudar vão reconhecer a sua ajuda ou vão retribuir quando quem precisar de ajuda for você. Nem todas as pessoas que você apoiar, vão estar ao seu lado, para te apoiar quando for você que precise de apoio....

Hoje vamos falar de perdas. Uma das maiores certeza que você terá na sua vida é que em algum momento você vai se deparar com o vazio formado pela perda de alguém que você ama.

Você nasceu para ser grande. Nunca duvide disso. Você nasceu para grandes feitos, para conquistas que vão muito além daquilo que as pessoas projetam para você. Você é um ser que nasceu para surpreender.

Queria te escrever o maior soneto de amor,
mas sinto que desse feito não sou capaz,
traduzir em versos todo a vida que se refaz,
e que estivesse contigo por onde você for.

Existem coisas que só o tempo ensina. É só com o tempo que você entende que por mais que você se esforce às vezes é impossível compreender a verdade dos outros.